domingo, 29 de junho de 2008

4º Encontro - Linux

Nessa aula trabalhamos com o Br Office Impress. Foi estafante, pensei que não iria conseguir, fiquei perdida durante toda a aula. Parecia um bicho de 7 cabeças, mas quando cheguei em casa fui estudar e consegui montar meu trabalho. Enquanto estamos na sala tudo caminha, mas quando chegamos em casa para fazer as tarefas pedidas, eu ,me sinto completamente perdida. Falta um papel com maiores explicações. Sinto que o que recebemos é geral e muito vago para quem não tem domínio do uso do computador. Mas valeu a pena prosseguir.

RELATÓRIO 1

Achei as aulas super-interessantes, mas são muitas informações para um único dia. Precisamos de um pouco mais de tempo. Sei que o exercício acaba aprimorando. Não vejo a hora de poder mexer sem nenhuma preocupação, assim como fazem os nossos alunos.Brasília, 04 de junho de 2008. 16:45h com o monitoramento da professora Adriana
Esse foi o meu relatório enviado para a professor.

Até mais pra vocês. Beijocas a todos

Nenhum comentário: